domingo, 9 de agosto de 2009

Assistentes no managerzone

- O que significa as siglas ao lado do nome de alguns usuário no fórum?
As siglas indicam os desenvolvedores do game e os assistentes que auxiliam tanto usuários como os desenvolvedores. Você encontrará 8 tipos diferentes de siglas: Crew - Os desenvolvedores do MZ; MA - Master Assistant; GA - Game Assistant; FA - Forum Assistant; RA - Reporter Assistant; LA - Language Assistant; NC - National Coach; NCA - National Coach Assistant.

- Como posso me tornar um Assistente?
Cada MA tem seus métodos e critérios de seleção. Mostrar disposição ao MA por meio de um e-mail ajuda, mas geralmente alguém se torna: LA, por saber muito bem o inglês; RA, por sua própria iniciativa de contribuir à The Zone no nível da revista; FA, por contribuir muito de maneira positiva ao fórum e mostrar-se apto para moderar o mesmo; GA, por ser um FA com as habilidades de GA, ou por ser um usuário muito ativo com as habilidades ideais para ser GA.

- Qual dos assistentes posso contatar para tirar dúvidas?
Primeiramente não há necessidade de contatar os assistentes diretamente. Se você tiver uma dúvida sobre o game, utilize o fórum. Muitas dúvidas podem ser esclarecidas pela própria comunidade. Se você tiver um problema técnico, ou com sua conta do MZ, escreva ao suporte no e-mails: \"support-br@managerzone.com\" e você será atendido. Lembre-se que provavelmente há outros usuários com problemas semelhantes, e no suporte os e-mails serão respondidos na ordem de chegada. Poucos casos podem ser considerados caso de \"vida ou morte\". Os FAs e GAs geralmente são generosos e atendem por vezes à pedidos por e-mail direto ou livro de visitas. Porém não é a obrigação deles ajudar usuários por meios de comunicação extra-oficiais. O certo é você ou usar o fórum de perguntas, ou o e-mail do suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário